Jornal Correio Popular Notícia


DEUS TEM PLANOS PARA VOCÊ

Data da notícia: 2024-02-16 17:32:20
Foto: Assessoria/Divulgação
“Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos.” EFÉSIOS 2.10

Você sabia que já havia um propósito para sua vida antes mesmo de você vir ao mundo? Isso é realmente sensacional!

Deus tem grandes planos para realizar em você e por seu intermédio.

Ele deseja usar você grandemente no seu trabalho, nos seus estudos, na sua casa e aonde mais você for. Existe um propósito muito maior em que Deus quer usar você poderosamente.

Há uma expectativa tanto terrena quanto celestial de que você saiba, desfrute e revele o motivo de sua existência aqui na terra.

Enquanto o ser humano está em busca de sua existência aqui na terra e descobre que existe um propósito maior, que está aqui de passagem, tudo começa a fazer sentido. Então, se você crê que um dia vai para a eternidade, a eternidade vai conectar-se com seu propósito aqui na terra. Com isso, você compreende que a vida é curta como o piscar dos olhos.

Você não foi criado para a autorrealização, assim como não foi criado para o trabalho que hoje realiza; você só está fazendo isso neste momento, emprestando suas habilidades na execução da tarefa a você destinada. Tudoisso, porém, não é um fim em si mesmo, mas um meio para um propósito muito maior. Entender isso é libertador!

Tudo que você precisa saber hoje é que nada parte de você; tudo começa em Deus. E, quando você vive à luz dessa verdade, as coisas começam a ter sentido e você descobre o propósito para o qual nasceu ao viver um relacionamento pessoal com o Pai.

“Não haja pelo coração, haja pelo que Deus está falando.”

Fonte: Pr.Junior Rostirola




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.